28 de mai de 2009

# Mayday!Mayday!

N O T I C I A U R G E N T E!!!

O PCC, facção do crime organizado de São Paulo, seqüestrou ontem, aqui em Brasília, os 24 deputados da Câmara Legislativa do DF.E agora estão solicitando US$ 1.000.000,00 para sua libertação.
Se não for cumprido em 24 horas, vão banhá-los com combustível e os queimarão vivos.
Estamos organizando uma coleta e necessitamos da sua ajuda !
Veja o que conseguimos até agora:
- 680 litros de Gasolina Aditivada
- 420 litros de gasolina Premium
- 225 litros de diesel
- 275 de gasolina convencional
- 108 litros de Biodisel
- 48 caixas de fósforos
- 10 lança chamas
- 31 isqueiros e...
- 208 sacos de carvãoNão mandem álcool, pois há o risco do mesmo ser consumido pelos deputados.
Aceita-se também botijão de gás. Se você ignorar essa mensagem, é porque não tem coração...Por favor, leia e ajude .
BRASÍLIA PRECISA DE VOCÊ!!!!

ps: Dica do Meu Cunhadin queridin, via MSN. (ê povo ocupado)

# O milagre de uma Make

É incrível que uma simples bostinha de pó, um pincelzinho preto e uma corzinha em cima dos olhos podem fazer milagres!!! (Eu sou apaixonada por Maquiagem, ok?)
Mas acontece que NEM TUDO O QUE PARECE SER, É!
vamos as fotos:









E você achando que gente famosa é perfeita...BALELA.

# Uma triste separação.

BOM DIA!
acabei de chegar por aqui e encontrei umas fotos de espantar!!!
Uma mulher de 65 anos foi ao médico para que ele pudesse resolver o "grande problema de dor de cabeça" que ela tinha ha anos! Foi tirado chapas de sua cabeça e o médico constatou ter uma bala alojada em sua cabeça deeeesde 1967!!! (um tiro que ela havia tomado no começo da revolução cultural da china). Láááá naqueles tempos, nem existiam médicos qualificados para poder extrair a bendita bala de quatro (4...!) centímetros...

E Agora, as gêmeas siameses se separaram:

ps: E como diria o meu amigo Sid Moreira: Isso é Fantáástico.

27 de mai de 2009

# Criatividade

as vezes eu me pergunto:

O que seria do mundo sem os criativos?

- estranho?

- sem graça?

- Tedioso?
Um 14 bis (PQP, eu ri demais com esse)

Um Raul Real


sim, tudo isso :)

26 de mai de 2009

# Filhadaputagem

Sempre tem uns engraçadinhos que inventam umas coisas de muito mau gosto!!! :@


PS: eu ri demais e vou fazer igual.

# Template

Bom, algumas pessoas (na verdade foram apenas duas) me falaram que não estavam conseguindo comentar no meu blog...
Fui investigar e notei que no meu antigo template (bom, pelo menos eu acho que foi isso) não havia como comentar nada!
Então eu resolvi caçar outro template, com a minha cara, é claro.
E olha que eu encontrei um de MONSTROS.
ksjdhfkjehdljwedd

Minha cara mesmo!
hahaha

Pronto, agora PODEM COMENTAR À VONTADE, BEIBES.

# A mais nova mulher...

Depois da Mulher Melancia...
Mulher Jaca...
Mulher BANANA (mulher é fod*)
Mulher Moranguinho...
e Mulher blábláblá
chegou a mais nova MULHER ALHO.

ps: Não vou me espantar nada quando aparecer uma mulher Kiwi - Peludinha por fora e uma delíícia por dentro. Rá!

21 de mai de 2009

# Viva a beleza interior...

Até porque, o mais belo fica guardado DENTRO da gente...







# Micos.

Eu sou uma pessoa que sabe muito bem o que é isto.

Na verdade, eu sou descuidada...e os piores acontecimentos sempre acontecem comigo!!! Uhfn...
Na minha listinha de micos, no meu dia-a-dia (trabalho/faculdade/casa) é que estão a maioria deles...vejam só:

Primeiro Caso
ônibus lotado/ motorista com caganeira (pq só podia ser este o motivo da pressa)/ Calor/ gente bonita (ôh!)/ freiada brusca/ sem nenhum lugar para poder segurar/ boliche (sim, eu cai sobre uma mulher)/ e uma única palavra: Ê caralh*.../ Raiva e reação: Desculpa moça, foi sem querer!!! (eu, claro)/ cara feia de ambas/ risinhos da multidão e um pensamento: Será que ela não percebeu que eu cai sem querer em cima dela? OU ela pensa que eu me joguei em cima dela só porque eu sou uma louca? TENSO!
Segundo Caso
HOJE/ despertador enchendo o saco/ olhar no relógio e perceber que, além de eu estar atrasada, ainda tinha que fazer chapinha (em meia hora, por incrível que pareça)/sair igual um furacão/ comércio fechado (estranho, pelo horário)/ ônibus mais lotado do que de costume (estranho, PELO HORÁRIO)/ quase chegando no destino e pensando: "hoje eu não vou chegar atrasada como sempre"/ olhar pelo relógio do ônibus e perceber que ele estava errado porque marcava 8hs...pera lá!!!/ - moço, por favor...que horas são?/ - "É" oito horas, moça!/ oito horas e eu estava no ponto de ônibus do meu destino.../Detalhe: eu entro as 9hs/ CONCLUSÃO: acordei às 6 pensando ser 7hs/ Acabei perdendo uma hora do meu sono precioso/ e ainda tive que escutar piadinhas dos caras daqui da loja: "caiu da cama, Camila?"/ "Madrugou aqui pra tomar cafézinho quente?"/ "Você está bem? você está doente?"...TENSO!

20 de mai de 2009

# Noticias que abalam o MUNDO...ou não.

1) Justiça envia advertência ao SBT por causa do choro de Maisa.Após o último incidente, ocorrido no quadro Pergunte Para Maisa, do Programa Silvio Santos, do SBT no último domingo (17), o Ministério Público entrou em ação. Na ocasião, a menina Maisa chorou, ao bater a cabeça em uma câmera. E ela já havia chorado na semana anterior, quando o apresentador chamou um menino com maquiagem de monstro, deixando-a apavorada. Os fatos foram a gota d´água para a justiça, que enviou, na terça-feira (19), uma advertência ao SBT.
obs: Pelo amor! Já é um milagre da menina não chorar da beleza do Patrão.

2)Amy Winehouse é hospitalizada às pressasAmy Winehouse foi hospitalizada pela terceira vez em três meses, depois de mais um porre. A cantora se sentiu mal em sua luxuosa vila na Ilha de Santa Lúcia, no Caribe, deixando seus amigos preocupados. Eles chamaram uma ambulância para levá-la às pressas a um hospital, onde ficou internada, recebendo alta horas depois.
Obs: Amy, demorou pra você sair dessa (Y)

3)Wellington Muniz: Ator do Pânico na TV está aberto a propostas da concorrênciaEm dezembro deste ano, termina o contrato de Wellington Muniz, o Ceará do humorístico Pânico na TV, da RedeTV!. Mas o comediante, que hoje é tido como o melhor imitador de Silvio Santos, não está preocupado com a renovação. Afinal, ele garante que convites não lhe faltam.

obs¹: Se fecha, garoto!

obs²: Já sei quem irá substituir a Maisa no programa do Silvio Santos...Rá!

# To gripadinha

Acordei muito mau hoje...estou com o corpo mole e com muitas dores.
Não suporto ficar doentinha rsrs

Mas este pequeno post é só pra agradecer:
Que tudo continue indo muito bem...agradeço à Deus por tudo o que está acontecendo.

e no final, tudo vai dar certo...


Sem mais.

15 de mai de 2009

# Falando em Pitty...

Minha querida e linda Pitty está de férias (longas) desde que acabou a grande turnê do ano de 2007.

Descansando e ensaiando (pelo que sei), a Pitty deixou umas fotos lindas no site oficial dela, fotos pelas quais eu GAMEI demais *-*






A idéia surgiu quando Adrian Benedykt, fotógrafo, viu uma foto da Pitty em algum lugar e sacou a influência “fifties” - Ele então a convidou para encarnar uma pin up num ensaio fotográfico. O ensaio foi dividido em dois blocos temáticos: um clássico, inspirado em Gil Elvgren e na inocência das garotas dos posters e o outro foi inspirado no glamour burlesco de Dita Von Teese e, claro, de Bettie Page.
Estilo Pinups Tradicionais:

Estilo à gloriosa Dita V. teese ♥

Estilo Bettie Page:

Se vcs quiserem ver mais fotos deste ensaio, clique aqui e veja o tanto que ela é linda ;)
beijos

# Musas

EU PRECISO EVOLUIR NESTE BLOG rs





bom, quero mostrar MINHAS musas para os poucos visitantes (por enquanto)!


São mulheres lindas e com vozes poderosas que, convenhamos, são todas foda!
Vamos as musas:



Da esquerda pra direita: Pitty/ Rihanna/ Amy Winehouse (sim, eu sou muito fã)/ Cindy Lauper/ Alanis Morrissete.

O meu gosto varia tanto de época para estilos musicais, mas isso não tem problema.


Não importa a ordem, o que importa é que eu as admiro, e muito!

post enche-linguiça!

Rá!

12 de mai de 2009

# A gripe ta pegando geral


E você, ja comprou sua máscara?


11 de mai de 2009

# C&H




Sacaram?

Não!?


ESTE É O GRIMMACE ORIGINAL.
E agora?
Rá!
ps: NÃO AO MC DONALD sdkjfhwejkldhe

8 de mai de 2009

# Eu ri.

1.2




Assista clicando aqui!



2.2

Assita clicando aqui!

Rindo!



# MUSICA




A coisa que mais me motiva no meu dia-a-dia é a música.


Cada dia que eu acordo, estou numa vibe diferente, respirando ares diferentes...é algo impressionante, porque em um dia eu posso estar EMPOLGADÍSSIMA para ouvir uma coisa e no outro, quero distância!


Essa semana, especificadamente hoje, eu não consigo parar de escutar o novo CD do Nação Zumbi, e eu recomendo!!!



FOME DE TUDO - me passa a idéia de REVOLUÇÃO e RETROSPECTO musical, tudo ao mesmo tempo!Sem falar que faz mais de uma década e meia que eles estão ai na estrada mostrando que são foda demais! As batidas, junto com as letras psicodélicas, possibilitam que o corpo e a mente viaaaaagem para um mundo novo e muito melhor do que essa porra aqui.


Pra quem nunca escutou e quer baixar, clique aqui e aproveite que é de graça (pelo 4share)!!!


E, pra terminar, ESTE VIDEO que foi gravado num programa internacional (oh que chique!) intitulado: Later with Jools Holland. A música deste video é "MEU MARACATU PESA UMA TONELADA", que NÃO está no novo disco, mas também é muito boa!


Pelo menos o som do Brasil está sendo muito bem representado pelo nação lá fora.


E como diria minha irmã: Nação é Ronaldo.




Hoje ainda tem mais.


# Para começar.


PÉ DIREITO.
oiwdhljkwehdlkwedldkwehdldjkwehdjklwheedjklwed [/monguice]
BOM, aqui ta tudo novinho ainda *-*
espero agradar o povo pelo menos um pouco :)
DAQUI A POUCO EU POSTO MAIS.
beijos