20 de mai. de 2009

# Noticias que abalam o MUNDO...ou não.

1) Justiça envia advertência ao SBT por causa do choro de Maisa.Após o último incidente, ocorrido no quadro Pergunte Para Maisa, do Programa Silvio Santos, do SBT no último domingo (17), o Ministério Público entrou em ação. Na ocasião, a menina Maisa chorou, ao bater a cabeça em uma câmera. E ela já havia chorado na semana anterior, quando o apresentador chamou um menino com maquiagem de monstro, deixando-a apavorada. Os fatos foram a gota d´água para a justiça, que enviou, na terça-feira (19), uma advertência ao SBT.
obs: Pelo amor! Já é um milagre da menina não chorar da beleza do Patrão.

2)Amy Winehouse é hospitalizada às pressasAmy Winehouse foi hospitalizada pela terceira vez em três meses, depois de mais um porre. A cantora se sentiu mal em sua luxuosa vila na Ilha de Santa Lúcia, no Caribe, deixando seus amigos preocupados. Eles chamaram uma ambulância para levá-la às pressas a um hospital, onde ficou internada, recebendo alta horas depois.
Obs: Amy, demorou pra você sair dessa (Y)

3)Wellington Muniz: Ator do Pânico na TV está aberto a propostas da concorrênciaEm dezembro deste ano, termina o contrato de Wellington Muniz, o Ceará do humorístico Pânico na TV, da RedeTV!. Mas o comediante, que hoje é tido como o melhor imitador de Silvio Santos, não está preocupado com a renovação. Afinal, ele garante que convites não lhe faltam.

obs¹: Se fecha, garoto!

obs²: Já sei quem irá substituir a Maisa no programa do Silvio Santos...Rá!

0 Comentarios:

Postar um comentário