8 de mai. de 2009

# MUSICA




A coisa que mais me motiva no meu dia-a-dia é a música.


Cada dia que eu acordo, estou numa vibe diferente, respirando ares diferentes...é algo impressionante, porque em um dia eu posso estar EMPOLGADÍSSIMA para ouvir uma coisa e no outro, quero distância!


Essa semana, especificadamente hoje, eu não consigo parar de escutar o novo CD do Nação Zumbi, e eu recomendo!!!



FOME DE TUDO - me passa a idéia de REVOLUÇÃO e RETROSPECTO musical, tudo ao mesmo tempo!Sem falar que faz mais de uma década e meia que eles estão ai na estrada mostrando que são foda demais! As batidas, junto com as letras psicodélicas, possibilitam que o corpo e a mente viaaaaagem para um mundo novo e muito melhor do que essa porra aqui.


Pra quem nunca escutou e quer baixar, clique aqui e aproveite que é de graça (pelo 4share)!!!


E, pra terminar, ESTE VIDEO que foi gravado num programa internacional (oh que chique!) intitulado: Later with Jools Holland. A música deste video é "MEU MARACATU PESA UMA TONELADA", que NÃO está no novo disco, mas também é muito boa!


Pelo menos o som do Brasil está sendo muito bem representado pelo nação lá fora.


E como diria minha irmã: Nação é Ronaldo.




Hoje ainda tem mais.


0 Comentarios:

Postar um comentário