9 de out. de 2009

# Parceria constante

Não tem um único dia em que eu acorde pensando em uma desculpa para não ir trabalhar.
Sim, eu sou MUITO preguiçosa e não omito. Aliás, sei que muitos também são, mas por outro lado existe a força de vontade e ultimamente ele não está sendo minha aliada rs.

Segundo o wikipédia, A preguiça pode ser interpretada também como aversão ao trabalho, lentidão, pachorra, moleza, dentre outros. E é claro, esta é a minha principal característica!


 Quem aqui não sente vontade de hibernar dias nesse friozinho? Quem aqui não gostaria ficar ao menos um dia inteiro sem cumprir obrigações nenhuma, dar um BY ao desespero e irritações do dia-a-dia?
Atire a primeira pedra quem aqui neste mundinho nada complicado NUNCA sentiu preguiça!!!



Wiki: O preguiçoso, conforme o senso comum, é aquele indivíduo avesso a atividades que mobilizem esforço físico ou mental. De modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços.
Ta ai!!! Aonde eu queria chegar neste post: O FATO DE EU SER PREGUIÇOSA ESTÁ LIGADO AOS ESFORÇOS FISIOLÓGICOS E PSICOLÓGICOS.


Ou seja...CHEFE, NECESSITO de férias, estou de RESSACA mental.

O beijo.

0 Comentarios:

Postar um comentário