5 de set. de 2009

# Christophe Gilbert

Estava passeando por um site de fotos de todo o mundo quando eu me deparei com uma seção MARAVILHOSA de fotos "photoshopadas" e muito bem produzidas pelo fotógrafo Christophe Gilbert que é considerado o REI do photoshop.

Fotos cujo o trabalho deve ter sido de pura criatividade e muita inspiração.
Fotos pelas quais eu acabo de me apaixonar, fotos que são muito interessantes e que passam muito mais do que um momento, uma arte. A idéia de expor diversos significados em uma fotografia me eleva, me seduziu.

Separei as 10 que eu mais curti e vou dividi-las com vocês.






Egocentrismo?





Clique nas fotos para ve-las ampliadas.
E pra quem também curtiu e quer dar uma conferida dos outros trabalhos dele, visite o 'siteoficial' do fotógrafo.

:*

2 Comentarios:

Anônimo disse...

adorei as fotos Mary! e não sabia que você tinha blog! vou passar mais vezes por aqui.

beijo! saudade

leka disse...

ameeei as fotos.. amo fotografia.. acho uma das artes mais intrigantes.
Não conhecia o trabalho desse fotografo.. boa dica :}

Postar um comentário