20 de jul. de 2009

# A nova onda.

Sabem qual é a nova onda dos internautas?
O TWITTER


Bom, pelo menos para MIM é novidade.(mim ser índio)
Mas eu sei que existem profiles antigos neste "ramo". (vem ao caso?não)

- O twitter é uma nova maneira de comunicação visual onde as pessoas falam sozinhas sobre o que está fazendo.
- Muitas destas pessoas acabam enlouquecendo por esse motivo.
- Ficam viciadas em dizer bobagens para pessoas que dizem bobagens.
- Uns seguem famosos mortos e acham que estão abalando (SIM, eu Sigo a Nair Belo e achava que era ela mesma...mas acabei lembrando que ela havia morrido)
- SIM, eu sou uma viciada.

O Twitter, além de permitir que as pessoas demonstrem o tamanho de suas loucuras, também nos ajuda a aliviar culpa, falar mau do chefe sem ele saber e MAIS: pode ser totalmente privado.
Isso não é DEMAIS?

Cof cof, me sigam, cof...

www.twitter.com/xmaaaryx


Total flex.

0 Comentarios:

Postar um comentário